terça-feira, 5 de julho de 2016

João Batista de Melo Filho e Erivan de Souza Costa no rol dos inelegíveis do TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou, no começo desta tarde, a relação de mais de 1360 gestores públicos condenados e  com pendências naquela Corte, que podem ser considerados inelegíveis  para o pleito de 2 de outubro deste ano. O atual vice-prefeito de Cerro Corá, João Batista de Melo Filho (PMDB), cotado  como candidato majoritário à sucessão do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) aparece na listagem do TCE, onde consta, ainda, o nome do ex-prefeito Clidenor Pereira de Araújo Filho, "Codô", além do ex-vereador Francisco  Paulo da Silva, o "Tico de Paulo" e o vereador Manoel José de Maria (PMDB), o "Manoel de Cláudio". 

A lista do TCE traz, ainda os nomes dos ex-prefeitos de Santana do Matos, Francisco de Assis Silva, o "Assis da Padaria); o ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan de Souza Costa, tido como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano e ainda o ex-prefeito de Bodó, Francisco Avamar Alves, que em consequência, deve apoiar nesse município uma eventual candidatura da professora Teresa Neuma Assunção.

17 comentários:

Anônimo disse...

Agora a coisa muda de fato e ai será se homem de 40 anos de vida publica vai se entregar fácil, quem viver vera.

Anônimo disse...

Ou você ou Ele está achando que pode mais do que a justiça. Acorda apaixonado antiquado.

Anônimo disse...

Ele vai conseguir tirar o nome dele daqui pra convensão. Caso contrários lançará ana maria à prefeita e fatima melo vice, ou vice versa. Outra coisa q na camara acho q nenhum vereador atual ganha. vai ser renovação total

Anônimo disse...

eu voto joao batista e dona ana
todo canto que vou eles tao ganhano disparado
to muito feliz com essa campanha e vou min dedicar ao maximu
o 55 so pra prometendo e nao faz nada
eles tao iludido com a campanha

Anônimo disse...

na rua ta os comentarios que os 3 anos do mandato do esposo da mulher do 55 foi desastroso como secretario de educação e o ministerio publico vivia chamando a atenção. dizem que isso pesa contra a campanha da mulher do 55 pois nem o povo da educação vota neles.
sexta passada dei um volta em casa velha e conversei com o povo e vi que ana maria e joao tao bem na frente na vontade popular e que a campanha de vereador vai ser arrochada.

Anônimo disse...

Vai isso mesmo! Isso é igual SPC /Serasa. Pagou no outro dia o nome esta limpo. Igual Codó que está limpo até hoje.

Anônimo disse...

coitado de CODO. vai levar uns 30 anos pra limpar o nome. é o preço do poder.
to pra conhecer um ex-prefeito que nao tenha o nome nessa lista ou que ja passou por ela
ô bixa pra pegar no pé desse povo
No tempo de zé amaro e raimundinho nem tinha ela. Hoje ela é o pesadelo dos que tem mandato

Anônimo disse...

SE NAO FOR JOAO A UNICA CANDIDATA DELES QUE TEM CONDIÇÕES DE VENCER GRAÇA É DONA ANA MARIA E ELES TEM QUE ESCOLHER UM BOM VICE PRA ELA. ACHO QUE O PREFEITO TA SEM NOME PRA INDICAR À PREFEITO FORA DONA ANA MARIA

Anônimo disse...

meu voto e de minha familia é para joao batista e ana. vao ganhar disparado

Anônimo disse...

o nome de adevaldo ainda consta na assembleia legislativa como funcionário?

Anônimo disse...

é mesmo
sou a favor de dona ana se joozinho nao der certo

Anônimo disse...

Bonito de ver o prefeito pedindo votos para a "raposa" palavras do prefeito e o senhor João Batista que dizia não entregar o município. O povo está querendo ver.

Anônimo disse...

João Batista não e candidato vai ser D. Ana e Fátima Melo pode aguardar e vai ganhar fonte certa.

Anônimo disse...

Quem perguntou se Adevaldo ainda consta como funcionário da Assembleia Legislativa e só entrar no site da transparência e verificar, e aproveite o embalo e veja também o de João Batista no gabinete de Zé Adecio. Caso não conste acho que o deputado exonerou por falta de fidelidade.

Anônimo disse...

se for ana maria e fatima voto mesmo. poois sao duas mulheres bacanas e competentes
aqui no sertao a chapa de dona ana e joozinho tem a maioria dos votos pois a outra chapa nunca fez nada por nossas comunidades sofridas da seca

Anônimo disse...

ana maria é um beijar flor um amor de pessoa
uma pessoa do grupo da epoca me confidenciou que o lider da chapa 2 ficava soprando no ouvido do candidato a prefeito e do vice pra chamar dona ana de raposa, que era pra difamar a coitada, que tava em primeiro lugar nas pesquisas na epoca. e hoje esse mesmo cidadão está do lado de la liderando. sera que vao chamar a candidata 2 de bicho tambem? vamos esperar pra ver

Anônimo disse...

minha opiniao tambem que se nao puder seu seu joao batista o canidato que seje dona ana maria pois ela é muito forte e tem as condicao de ganhar apoiada por eles.
a vice tem varias opçoes do dem e do pmbb