quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Anchieta ameaça deixar presidência do PTB por causa do Código Tributário

A votação do Código Tributário proposto pelo prefeito Raimundo Marcelinho Borges pode acabar gerando uma crise no diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), cujo presidente, ex-vereador José de Anchieta ameaça renunciar ao cargo, caso o voto do vereador Erinho Albuquerque não tenha seguido a orientação partidária em relação a matéria.

José de Anchieta chegou de viagem à Fortaleza (CE) e disse que iria à Câmara Municipal conhecer o teor do projeto e como ficou o texto final: "Dependendo do conteúdo, renuncio amanhã mesmo", dizia ontem o ex-vereador.

Anchieta afirmou que iria mais além: "Modéstia a parte tenho conhecimento para interpretar a postura do vereador nessa matéria, portanto, conforme a minha interpretação, nem desejo explicação por parte do vereador".

Segundo Anchieta, a orientação do partido era de que o vereador Erinho Albuquerque colocasse algumas emendas ao texto original do Executivo, mas ele não teria feito: "Conforme estou sabendo, o vereador votou seguindo a orientação da bancada do prefeito".


Nenhum comentário: