sábado, 20 de dezembro de 2014

Ao invés de avc, "Berico sanfoneiro" foi acometido de labirintite

"Berico Sanfoneiro" ladeado pelos filhos Adriana, Adrimário e a esposa Angelina,
por ocasião das comemorações do aniversário de 72 anos.


Casado com Nezilma, sobrinha da esposa de "Berico", o psicológo e professor universitário Wellington Bezerra Junior informa que um dos mais conhecidos sanfoneiros de Cerro Corá, sofre de labirintite - "para felicidade de toda a familia" -, e não sofreu um acidente vascular cerebral (avc) na manhã de sexta-feira (19), como desconfiou-se inicialmente. Severino Pereira, 72 anos, submeteu-se a uma tomografia computadorizada no Hospital Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim, mas já está sendo providenciada a sua transferência para outro hospital em Natal. A labirintite, que é uma inflamação no ouvido interno, no labirinto, responsável pela audição e equilíbrio, que provoca tonturas e mal estar. 

Em sua página na rede social Facebook, a filha de "Berico" e Angelina, a nutricionista Adriana Araújo agradece aos amigos e parentes pelas ligações telefônicas "e palavras de carinho e força". Ela diz, ainda, que "Deus nunca nos desampara e nunca nos dar dores que não podemos suportar... Mas agora so quero ve-lo restabelecido e com total saúde novamente!"

Por fim, Adriana Araújo fala da fé e da benção de Deus para que a família possa estar junta e com saúde ""para celebrarmos juntos o nascimento de Cristo e a recuperação de painho nesse Natal!"

"Berico" gerenciou muitos anos, nas décadas de 70 e 80, principalmente, uma pequena casa de forró em Cerro Corá, a chamada "Palhoça", também foi dono de mercearia e ultimamente vinha gerindo uma pousada na rua Tristão de Barros, a da entrada da cidade a partir do bairro Seridó. Nesse período foi filiado ao PMDB, filho do saudoso Berlarmino Pereira, também chegou a ser candidato a vereador no município.

Nenhum comentário: