quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vereadora Graça Oliveira reafirma pré-candidatura à prefeita

Vereadora mais votadas nas duas últimas campanha eleitorais em Cerro Corá, Graça Oliveira  reafirma sua pré-candidatura à prefeita do PSD, partido do governador Robinson Faria, para suceder ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho". Para isso, ela já teria o apoio declarado dos deputados estadual e federal, Galeno Torquato e Fábio Faria, a quem ela apoiou nas eleições gerais de 2014, no município, além da senadora Fátima Bezerra (PT) e até do deputado federal Betinho Rosado (PP).

4 comentários:

Anônimo disse...

O que adianta ter o a apoio do Governador e diversos Deputados, se não tem o apoio das lideranças, cabos eleitorais e correligionários.

É só observa quantos candidatos a Vereador o grupo de Graça tem, creio que até agora apenas o Vereador Aldrin.

Francisco Caetano.

Anônimo disse...

O que adianta ter o apoio de Senadores, Deputados e Governador.
E não tem apoios em Cerro Corá, como:
Lideranças, Correlegionários e cabos eleitorais.
Com apenas um candidato a Vereador, Aldrin.

Anônimo disse...

Caro eleitor,é fácil entender,a vereadora Graça foi a mais votada nas duas eleições que concorreu,os deputados que a mesma apoiou foram os segundo mais votados no município.Então é só fazer esta análise,ou pesquisa séria ou melhor esperar as urnas abtirem.Em relação as lideranças locais,só garanto que são muitas,a começar pelo povo,por cada eleitor,que sem dúvida é a liderança maior o dono do voto que decide.

Anônimo disse...

COM CERTEZA, concordo, o POVO é a maior liderança.
Faça uma pesquisa que verá, o POVO está com DOCA do POSTO.
Pois é Humilde, HONESTO e Trabalhador.

F.Caetano