quarta-feira, 27 de abril de 2016

"Chiquinho do Sindicato" reafirma pré-candidatura de Ana Maria

Em nota publicada no blog do dj Maninho Oliveira, o sindicalista Francisco José da Silva, reafirma a pré-candidatura de sua mulher, ex-vereadora Ana Maria da Silva, à prefeita de Cerro Corá nas eleições municipais deste ano pelo Partido da República (PR). "Não há motivo que justifique a retirada da pré-candidatura da mesma, ela que tem a sua densidade eleitoral assegurada pela maioria dos eleitores consultados nos últimos dias, Ana Maria tem mantido de forma serena, ouvindo a população, tem dialogado com todos os partidos que tem a procurado", diz a nota.
Segundo "Chiquinho do Sindicato", Ana Maria e o PR estão abertos ao diálogo com outros partidos e lideres políticos do município, "desde que o objetivo das conversas se deem na construção de uma proposta que venha consolidar o desenvolvimento do município, longe de especulações de interesses pessoais". 
Francisco José diz ainda, na nota, que o município "necessita que se construa algo positivo principalmente neste momento de crise política e financeira, é um momento que requer muita união e que se pense em ações compartilhadas para que tenhamos um município focado no desenvolvimento econômico".

7 comentários:

Anônimo disse...


Agora pronto, vem esse aí falar em desenvolvimento, em propostas.
Antes de tudo, o Francisco deveria colocar as associações para funcionar.
E agora vem falar em propostas, que propostas ? ANA MARIA foi candidata em 1996, 2004, 2008 e 2012 e nunca ouvimos fala em pelo menos uma única ideia para simples áreas como Educação, Agricultura ou Saúde.

Anônimo disse...

esse caba aí de cima é um analfabeto. deve ser um babao do poder. pelo q sei chiquinho nao é presidente de nenhuma associação mas o pessoal da prefeitura tem varias associações fechadas e adevaldo tb, a propria prefeiutura abriu o centro de laser e nunca funcionou e diversas entidades. agora assisti varios comicios de ana e programas de radio e vi varias ideias dela na saude, educação, trabalho, cultura e tudo mais.
acho q a chapa de doca do posto podia ser ele e ana maria. ou graça e ana maria. ou joao alexandre e binha juntos. vixe e joao alexandre ja quer voutar para a prefeitura? e ele nao levou um xute do prefeito ano passado? ave maria como ele é fraco.
cade a pesquisa q zeca fez?

Anônimo disse...


Amigo me desculpe mais:
ANA MARIA - Chiquinho - Codô - João Batista - Adevaldo.

Pelo amor de DEUS é o maior atraso para a cidade de Serro Corá são ruims de +++.
Vamos resar para nenhum desses assumir a Prefeitura

Anônimo disse...

Eu voto ana maria e joaozinho. aqui em casa velha só da eles dois e tem uns votinhos pra graça de edvaldo tambem

Anônimo disse...

passou uma pesquisa aqui em casa dia desse. eu dixe q voto ana e fatima melo.
o cara perguntou se eu apoiava o governo dilma eu dixe que sim pra nao ter o gope

Anônimo disse...

Falar que aqui no bairro só dar Ana e João e balela,o povo não aceita essa negociata atê porque já se viu essa chapa e tudo viu no que deu.oposição se liga.

Anônimo disse...

No Bairro Tancredo Neves só da DOCA.

Eu não entendo, quando aparece um nome HONESTO, todos da oposição era para apoiar.
Porque Adevaldo e Chiquinho (SEM COMENTÁRIOS), pior do que Codo e muito.