quinta-feira, 10 de março de 2016

Zeca Araújo relaciona episódios que fizeram da oposição maioria na Câmara

Primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores IPT) em Cerro Corá, Zeca Araújo disse para a vereadora Graça Oliveira (PSD), no plenário da Câmara na noite de quarta-feira (9), que sempre avisou a ela, assim como os vereadores Erinho Albuquerque (PTB) e Evilásio Bezerra (PPS), "de que a vereadora não teria espaço politico onde ela estava". Segundo Araújo, "a boa vontade dela era tão grande, que permanecia, mesmo sabendo que não tinha espaço político".
Zeca Araújo se reportou a episódios políticos, como a promessa da situação de elegê-la presidente da Câmara, assim como o vereador Francisco Aldo Maciel (DEM), que terminaram não se elegendo para presidir a Casa: "Nunca vi uma movimentação  no sentido de transformar a vereadora Graça Oliveira presidente dessa Câmara".
Araújo disse que isso estava claro, a vereadora demorou, inclusive, a sair do sistema politico liderado pelo prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM): "A senhora é muito bem-vinda na oposição, a gente conhece o seu perfil, que não é de fazer oposição radical, mas uma oposição bem responsável".
Segundo Araújo, a vereadora Graça Oliveira já demonstrou que também não tem mágoa, não tem ressentimentos do sistema do qual fez parte, "mas tudo que for pra somar e enriquecer Cerro Corá estamos juntos e à disposição", assim como o vereador "Aldin", que filiou-se ao PSD nessa quarta (9).
O vereador petista destacou que a Casa legislativa, agora com a oposição virando maioria, "é importante que permaneça com diálogo e bom relacionamento que sempre teve, quando éramos minoria, sendo sempre responsáveis na hora de votar o que era bom ou ruim para Cerro Corá".

Nenhum comentário: