quinta-feira, 10 de março de 2016

Vereadora destaca coragem de "Aldim" ao se desfiliar do partido Democratas

Em seu discurso na Câmara, a vereadora Graça Oliveira também agradeceu e destacou, "de modo especial", o apoio do seu amigo e colega vereador Aldim,  que teve a mesma coragem de sair do sistema político da situação; "Saiba amigo, que é uma grande alegria de nosso partido lhe receber, como também a acolhida dos amigos vereadores da oposição Zeca, Erinho e Evilásio, e o apoio que venho recebendo da sociedade cerrocoraense!"
Com sete anos e dois meses de mandato, ela disse, ainda, que fez o que pode e continuará fazendo por Cerro Corá: "Continuo a  mesma Graça com princípios éticos e morais, com respeito e dignidade, com muita coragem, determinação, compromisso e lealdade a meu povo, valores que aprendi com meu pai e minha mãe. Agradeço a Deus e ao povo por ter me dado essas oportunidades, me dado força e coragem para enfrentar os desafios". 
Por fim, ela agradeceu a compreensão de sua família, de seus amigos e correligionários, aos vereador Aldim Maciel (PSD), Zeca Araújo (PT), Erinho Albuquerque (PTB) e Evilásio Bezerra (PPS) "e a todos aqueles que pensam uma Cerro Corá melhor, que estão hoje na oposição, estamos juntos! Com Deus no comando e o povo ao nosso lado venceremos qualquer desafio!  Concluo o meu discurso com o pensamento de Richard Gere: “Quando se afastarem de você, deixa-os ir. O seu destino nunca está amarrado a quem te deixa, e isso não significa, que são pessoas ruins, isso significa apenas que... a parte deles na sua história acabou”.

Nenhum comentário: