segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Regiclécia Silva ganha prata no 44º Troféu Brasil após volta da Alemanha

Regiclécia Cândido garante prata em retorno ao Brasil

A atleta Regiclécia Cândido da Silva voltou a competir em pistas brasileiras, "depois de uma semana difícil na Alemanha", segundo ela própria considerou. Mas, por ocasião do 44º do Troféu Brasil interclubes, no domingo (3), a saltadora cerrocoraense alcançou a marca de 13,94 metros, ficando em segundo lugar no salto triplo, atrás da companheira do EC Pinheiros, Gabriele Souza dos Santos, ouro com 14,31 m. A prata ficou com Milena Fernandes Barbosa Lopes (IEMA), 13.46 m.

"Foi pouco tempo para se recuperar fisicamente e mentalmente para esse troféu, mas eu tinha uma missão e um compromisso comigo mesmo, que era entrar naquela pista, entregar tudo de mim, aproveitar cada salto como sempre fiz", escreveu Regiclécia Cândido nas redes sociais.

Cândido afirmou, ainda, que "dias difíceis fazem parte fazem parte da nossa jornada, podemos  aprender com erros e frustrações para nos tornar cada vez mais forte".

"A temporada ainda não acabou, mas tem sido grandiosa para mim, sinto-me em construção e estou animada para os próximos desafios", complementou. 

A 44ª edição do evento interclubes reuniu 746 atletas (308 feminino e 438 masculino), mais 18 paralímpicos, em São Paulo, em quatro dias de disputas, com seis recordes sul-americanos, nove brasileiros,oito recordes do Troféu e três índices para o Mundial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa jovem é de um talento raro