Proposta de reforma também abrange compromisso de campanha com o PP
O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) enviou à deliberação e votação na Câmara Municipal de Cerro Corá proposta de reforma na estrutura administrativa da Prefeitura, com desmembramento e criação de secretarias.
O prefeito "Novinho" também cumpre acordo político firmado com o Partido Progressistas (PP) nas eleições de 2020, criando a pasta de Turismo e Cultura, desligada da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, que passa a ser denominada pelas duas primeiras nomenclaturas.
A propositura de reforma administrativa foi lida em plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (9), contendo ainda a criação Secretaria de Esporte e Lazer, desmembrada da pasta da Educação. A Secretaria de Transportes e Obras Públicas foi transformada na pasta de Obras e Urbanismo.
Comenta-se que o titular da pasta de Turismo e Cultura será o atual coordenador municipal de Turismo, enquanto a Secretaria de Esporte e Lazer terá como titular "Toinho do Crediário", que já é coordenador de Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário