domingo, 26 de dezembro de 2021

Quadro de saúde de Tarcísio Lira em evolução no HWG

Internado há 21 dias no HWG, Tarcísio em breve sairá de UTI 

Vítima de atropelamento por uma moto na BR-101 em frente ao conjunto Mirassol, em Natal, o cerrocoraense José Tarcísio Lira está internado há 21 dias no Hospital Walfredo Gurgel (HWG), unidade de referência no tratamento de politrauma. Em visita ao irmão, Sônia Maria de Lira repassou informações animadoras sobre a recuperação dele, que a reconheceu: "Eu perguntei o nome dele, que respondeu bem direitinho, só muito devagar e baixo, o de papai, mamãe, papei, manhinha, enfim ele está evoluído muito bem".

Em contato com irmãos, conforme notícias repassadas pelo advogado Paulo Roberto de Lira, ela diz que "o olhar dele é como se ele tivesse querendo reconhecer onde está, aí eu perguntei se ele sabia onde estava, ele respondeu que não, falei que ele tinha sido um menino desobediente, não tinha passado na passarela e sim na BR, uma moto tinha atropelado ele e estava no Walfredo Gurgel na UTI".

Segundo Sônia Lira, a reação dele foi tranquila. " Ficou parado me olhando, perguntei se ele lembrava de alguma coisa, ele respondeu que muito pouco", relata.

Por fim o médico, contou Sônia, disse que a pressão dele está estabilizada "Ele já tirou a medicação injetável, está agora só com a oral, e se continuar assim,  logo ele vai pra enfermaria".

"Nossas orações estão sendo atendidas vamos dar graças a Deus mais uma vez", disse ela.


4 comentários:

Raimundo Costa disse...

Que Deus possa recuperar o mais breve possível a saúde do amigo Tarcísio Lira.

Jorge Guedes de lira disse...

Que nosso Deus restabeleça a saúde dele

jornal da grande natal disse...

Graças a Deus. Vai se recuperar logo.

Unknown disse...

Deus é bom o tempo todo, logo o amigo estará plenamente recuperado.