segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeito consegue maioria na Câmara, o que ex-prefeita não teve em quatro anos

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), o "Novinho" administrou o município com minoria na Câmara em praticamente um ano de seu terceiro mandato no Executivo. Numa demonstração de força política, com a adesão dos vereadores Breno Bezerra (PSD) e Claudicéia Gomes (Republicanos) passa a ter maioria no Poder Legislativo, com uma bancada de cinco dos noves vereadores que compõem a Casa. Os dois se juntam aos vereadores João Alexandre e José Gomes (PP) e a Felipe Silva (PSDB).

A bancada da oposição tinha seis vereadores e agora passa a ser minoria, com os vereadores Aldo Maciel, Vagton Arroz e Santos Capote, todos do PSD, partido da ex-prefeita Maria das Graças Oliveira e que é presidido no município por seu marido, o professor Adevaldo Oliveira.

Agora, o prefeito "Novinho" alcança a tranquilidade para aprovar projetos de seu interesse na Câmara Municipal, apoio político que a ex-prefeita Graça Oliveira não teve em quatro anos de mandato, administrou o município sempre com minoria na Câmara.


Nenhum comentário: