quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Situação já articula Claudiceia Simões para presidência da Câmara

Com a impossibilidade de integrarem outra chapa para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Cerro Corá, os vereadores José Gomes e João Alexandre (PP), podem,  no entanto, votar em outra chapa. que deverá ser registrada até uma hora antes da nova data determinada para sua eleição. 

Nos bastidores, já se comenta que o grupo da situação indicará a vereadora Claudiceia Simões (Republicanos) para presidente, enquanto o vereador Breno Bezerra (PSD) - ex-aliado da ex-prefeita Graça Oliveira, seria o vice e o vereador Felipe Silva (PSDB) para uma das secretarias.

A eleição da mesa diretora fortalece também o grupo político da família Gomes, que já teve o ex-vereador Manoel de Cláudio presidindo a Câmara Municipal, que além da sobrinha Claudiceia Simões, ainda conta com o filhos Emanoel Gomes e José Gomes, como vice-prefeito e vereador em Cerro Corá.

Como são quatro vagas na mesa, a situação teria de se compor com a oposição para complementar a chapa, restando apenas os vereadores Vagton Arroz (PSD) e o atual presidente, Rodolfo Guedes (Republicanos)  para completá-la, vez que Aldo Maciel e Santos Capote (PSD) já integram a outra chapa.



Nenhum comentário: