segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Breno Bezerra justifica adesão: "Fui apunhalado pelas costas"

O vereador Breno Bezerra (PSD) publicou vídeo nas redes sociais, em que explica sua adesão ao grupo político que segue a liderança do prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), oficializada na manhã desta segunda-feira (13). Primeiro, ele diz que desde a semana passada emitiu-se sinais de desconfiança em relação ao seu mandato: "Semana passada fui apunhalado pelas costas, precisamente na quinta-feira feira de noite, onde o grupo que eu estava promoveu a eleição da mesa diretora (que ocorreria, na verdade, neste dia 13) e não me comunicaram".

Breno Bezerra declarou ter ficado " muito triste com o que aconteceu", daí viu que não tinha a confiança de onde estava. Por isso, a partir de agora, "tomou um novo rumo" na sua vida política: "Estou ao lado da gestão do prefeito Novinho"..

Nenhum comentário: