O Atletismo cerrocoraense traz dez medalhas na bagagem de volta de Recife (PE), onde disputou no fim de semana o Grande Prêmio do Sport Recife, com destaque para Wesley Mesquita, que ganhou ouro no salto em distância, alcançando a marca de 6,19 metros e no salto triplo, 12,94 m.
A delegação de Atletismo de Cerro Corá que, mais uma vez, foi chefiada pelo professor Edilson Oliveira, trouxe mais duas medalhas de ouro na marcha atlética: Rayane Costa, nos três mil metros, que fechou o percurso em 18 minutos e 8 centésimos e Hawan Oliveira nos cinco mil metros com o tempo de 29 minutos e 11 décimos.
O professor Edilson Oliveira informou que "com esses resultados os três atletas terminam o ciclo de competições de 2020 no ranking da CBAt entre os três melhores do Brasil".
Para Oliveira, esses três competidores no salto e na marcha "são grandes promessas para o futuro do Atletismo também do Rio Grande do Norte e com grandes chances de chegar à seleção brasileira de base".
Outros resultados importantes:
Adrea Sebastian, medalha de prata nos 300 metros com barreira e bronze nos 250 metros; Marcos Paulo, bronze no salto triplo e quarto colocado nos 300 com barreira e prata no revezamento 4 x 75 metros com Wesley, Adrea, Marcos Paulo e João Vitor, da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado.
3 comentários:
A dedicação do Professor Edilson à essas crianças, merece todo o nosso respeito e admiração.
Parabéns à ele, e a esses meninos e meninas,que com seu talento, levam longe o nome da nossa querida Cerro Corá
Trabalho merecedor de todo aplauso e de muita superação!
Parabéns meu amigo Edilson sei e conheço seu trabalho.
Postar um comentário