domingo, 27 de dezembro de 2020

"Novinho" analisa "com calma", mas nomes de secretários já estão nas ruas

Valderi Borges assumirá pasta da Agricultura
A cinco dias da posse para o terceiro mandato, o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) diz que ainda "está analisando com calma" as indicações do secretariado para a gestão de 2021-2024. Mesmo assim já se especula na cidade sobre a equipe de primeiro escalão, como a nomeação do vereador Valderi Joaquim Borges, o "Valdinho", que não foi reeleito, mas confirmou que assumirá a pasta da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo. "Mas não tem nada oficial", assinalou o novo chefe do Executivo municipal.

Para a pasta da Saúde, é tida como certa a nomeação de Maria da Conceição Medeiros, que já vinha recebendo, inclusive, os parabéns nas redes sociais, além da professora Sueli de Oliveira Bezerra para a Educação.  Também é quase certeza a indicação de José Valderes Bezerra para a Secretaria de Obras Públicas.

Como ocorreu nas duas gestões anteriores (2009-2012 e 2013-2016), cogita-se as nomeações da esposa e do filho, Ivonete Silva e Cleidiano Borges, para as pastas da Ação Social e das Finanças. 

Em relação ao Partido Progressista (PP), que elegeu os irmãos Emanuel e José Gomes para a Câmara Municipal e vice-prefeito, haveria o compromisso firmado durante o processo eleitoral, de se criar a Secretaria de Turismo com a indicação de João Marcelo Pereira, que ficou na primeira suplência de vereador e foi coordenador municipal de Turismo na gestão da prefeita Graça Oliveira (PSD), que entrega o cargo ao prefeito "Novinho" em 1º de janeiro de 2021.

2 comentários:

Elias Dantas disse...

Todos na expectativa...Aguardemos

Anônimo disse...

Quem será o controlador? Chefe de gabinete ? Contador ?? Secretário de administração? E diretor do hospital ? Tem bons nomes na cidade , vamos esperar o restante da equipe