quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Eleitos para Executivo e Legislativo tomam posses na manhã desta sexta

Bancada da oposição comanda mesa diretora da Câmara Municipal de Cerro Corá 

Com transmissão online pelo Facebook, o prefeito diplomado Raimundo Marcelino Borges (PSDB) anuncia que a solenidade de sua posse não será aberta ao público em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As posses do prefeito "Novinho" e do vice-prefeito Emanuel Gomes (PP)o ocorrerão às 10 horas desta sexta-feira (1°), logo após os nove vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro assumirem mandatos na Câmara Municipal de Cerro Corá, o que está previsto para as 9h30 depois de missa em ação de graças na Igreja de São João Batista.

Em seguida as posses dos vereadores também ocorrerá a eleição para presidente da mesa diretora, no plenário Vereador Manoel Hipólito de Oliveira, para o biênio 2021/2022.

Com maioria na Casa, a bancada de oposição já definiu que o presidente será o vereador Rodolfo Guedes (Republicanos), enquanto o vice-presidente é o vereador Breno Bezerra (PSD). Os primeiros e segundo secretários vão ser Santos "Capote" e Vagton "Arroz", também do PSD.

Pelo acordo político da maioria para o biênio de 2023/2024, o presidente da Câmara será o vereador Aldo Maciel (PSD) e como vice a vereadora Claudiceia Simões (Republicanos). A definição dos secretários ocorrerá posteriormente.

Nenhum comentário: