segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Zé Lira recebe homenagem do sobrinho João Vilmar pelo seu aniversário

Funcionário aposentado da Caern, Zé Lira recebe uma homenagem no Facebook do seu sobrinho, o agrônomo cerrocoraense João Vilmar de Azevedo:

"Aniversário do tio Zé Lira Meu caro tio José Lira: você é uma figura carinhosa da descedência de Joca Paz. Como lembro de você no período da minha infância, lá em Cêrro Corá. Você, o último filho de Maria Galvão, minha avó, foi, literalmente, criado pela minha mãe, Marcina Galvão, sua irmã, a quem sempre chamou de mãe. Como lembro disso! Você, o “irmão” mais próximo de Josemá, o primeiro filho da minha mãe. Até hoje tem uma semelhança incrível entre vocês dois. Nesta data do seu aniversário quero lhe prestar uma homenagem singela, porém, digna do registro. Você edificou uma família valiosa, juntamente à Raimunda, sua esposa. Seus filhos Tarcísio, Paulo, Sônia, Simone, Suetôneo e Saeldemir. Todos gente de boa índole, seguindo os exemplos dos seus ancestrais. Hoje, pessoas bem sucedidas profissionalmente, no rastro dos bons costumes. Parabéns por tudo isso, por essa construção valiosa no seio familiar, exemplo para as futuras gerações. Parabéns por mais um aniversário. Que outros tantos possamos comemorar. Um grande abraço do seu sobrinho."

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a homenagem a Zé Lira, estendida a esposa e aos filhos. Realmente é uma grande família... (José Vanilson Julião)