sábado, 7 de dezembro de 2013

"Mistura Fina" entra em estúdio para gravar primeiro CD nesta segunda, dia 9

Gilmar, Wagner, Priscila, Rafael e André, misturam o que há de mais fino na MPB
A banda pop-rock cerrocoranse "Mistura Fina" entra em estúdio a partir desta segunda-feira (9) para gravar o seu primeiro CD.  O grupo já tinha desistido de participar das comemorações pela passagem dos 60 anos de emancipação política de Cerro Corá, que transcorre na quarta (11), mas o líder da banda, Wagner Medeiros, confirmou que o "Mistura Fina"  deve participar do evento ao lado de outra banda cerrocoraense, a forrozeira "Só o Mi", a convite da prefeitura.

Wagner Medeiros informou que vão participar do shows dos 60 anos de aniversário do município sem a presença de dois membros, André Luiz e Priscila Santos, que já estavam envolvidos pessoalmente com outros compromissos. A banda fará show, então, com Wagner Medeiros, Rafael Alves e Gilmar Querino.

Afora isso, Wagner Medeiros diz que está mantida a agenda de shows, inclusive com o repertório de composições que vão constar da gravação do primeiro CD: "Posso adiantar algumas musicas, que já estão certas, como "Gatinha Manhosa" (Erasmo Carlos), "Advinha o que?" (Lulu Santos), "Mania de Você" (Rita Lee), além das músicas que eu trabalho, que serão "Além do Horizonte" (hit interpretado por Roberto Carlos" e a axé "Baianidade Nagô", gravada por Daniela Mercury)".

Segundo Medeiros, com o apoio institucional de comerciantes e outras instituições de Cerro Corá, vão ser "prensados" 500 CDs, sendo que o local e data do  lançamento está para ser definida, mas deve ocorrer na Pousada Colina dos Flamboyants, cujo gerente, João Marcelo Pereira, tem dado apoio incondicional à banda, que, inclusive, faz show na noite deste sábado na pousada. O design da capa do CD está a cargo da Imprimart Personalizados, de Lagoa Nova.

Agenda de shows
10/12 - Emancipação Política, na praça Tomaz Pereira de Araújo
18/12 - Encontro dos blogueiros, na Pousada da Colina
19/12 - Formatura dos alunos da E.E. Querubina Silveira
21/12 - Confraternização dos professores da Zona Rural
24/12 - Confraternização da Familia Camelo
26/12 - Jantar do Encontro de Casais com Cristo (ECC)
28/12 - Casamento de Bianca Melo, filha do ex-prefeito João B. de Melo Filho
31/12 - Réveillon na Pousada Colina dos Flamboyants


Nenhum comentário: