segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Gracinha agrade no Facebook solidariedade pela perda do filho Lucas

"SÓ HOJE TIVE CORAGEM DE ENTRAR NESSA REDE SOCIAL PARA A AGRADECER A CADA AMIGO E FAMILIARES PELO CARINHO, PELO ABRAÇO, PELA SOLIDARIEDADE E POR CADA PALAVRA DITA NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DE MINHA VIDA. PERDER UM FILHO, É PERDER UM PEDAÇO DE NÓS, DO NOSSO CORAÇÃO, DA NOSSA VIDA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE PERDEU UM FILHO PREMATURAMENTE, UMA PESSOA QUE TINHA UMA VIDA PELA FRENTE, SONHOS A CONCRETIZAR. VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER NUNCA O QUE REPRESENTOU AQUELE DIA PARA MIM. MAS CADA ABRAÇO E CADA PALAVRA DITA FOI MUITO IMPORTANTES PARA QUE EU AINDA ESTEJA DE PÉ HOJE. CADA DIA QUE PASSA É UM DIA DIFERENTE, FICO NA ESPERANÇA QUE ELE VAI CHEGAR.

A dor de não poder mais ver meu filho falar, sorrir, abraçar- me, colocar- me em seu colo, levar- me para passear, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que parecia me consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para mim naquele momento. Restava- me apenas segurar aquela toalha branca junto a meu rosto e enxugar as minhas lágrimas como que em dado momento o substituísse, e chorar deitada em uma cama pois uma parte de mim também partira junto com ele. Mas como o Senhor não nos abandona nunca, eis que uma pessoa veio ao meu encontro, envolveu- me em seus braços, e disse aos meus ouvidos com autoridade que Jesus lhe concedia a seguinte frase: Assim como minha mãe ficou de pé diante de meu sofrimento, você vai ficar de pé diante de seu sofrimento, pois como filha escolhida, sentirá meu amor preencher o espaço vazio deixado em seu coração com a partida de seu filho. Sem dúvida alguma senti naquele momento, Jesus e Maria segurarem-me pelas mãos e conduzirem- me para o que seria o último momento de uma mãe diante de seu filho,que já se encontrava nos braços do Pai. Essa pessoa também perdeu um filho como eu e compartilhou sua dor comigo. Sabia o que eu estava sentindo.

Minha dor só não foi maior que a de Nossa Senhora, que assistiu de perto todo o sofrimento de seu filho Jesus, horas antes dele morrer. Graças a Deus que teve compaixão de mim, não permitindo que meu filho sofresse. Uma frase citada na música da Adriana ( Canção Nova ) guardo em meu coração. “Lágrimas doem pra valer, mas sempre há de prevalecer. Toda vontade do Senhor presente em minha vida.” Agradeço a Jesus por ter enviado uma pessoa para ficar a meu lado durante todo tempo em que fiquei diante de meu filho, pois o Senhor quis precisar dela para amenizar minha dor, dizendo tudo aquilo que o Espírito Santo queria que eu ouvisse, para que eu ficasse de pé, conforme havia anunciado, não me deixaram só um só momento, meus familiares e amigos..... Sempre tinha um ali pertinho de mim falando ao meu ouvido das coisas de Deus. Só DEUS vai recompensar cada um e abraçar meu LUCAS na glória do pai".

Nenhum comentário: