terça-feira, 20 de agosto de 2019

Velório de João Nabor ocorrerá no cemitério Morada da Paz, em Emaús

João Nabor Guimarães ladeado pela família
O velório do  cerrocoraense João Nabor Guimarães de Melo, 72 anos, que faleceu na madrugada desta terça-feira (20) enquanto dormia em sua residência em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, ocorrerá a partir das 7 horas desta quarta-feira (21), na Capela I do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. O corpo de João Nabor será cremado às 16:10, segundo obituário do site do Grupo Vila.

João Nabor era casado com Selma Soares, filha do casal Francisco Soares do  Nascimento e dona Luiza. Além de víúva, deixa duas filhas e um neto.

Nabor era filho do saudoso José Libanio de Melo e dona Libanita Guimarães, ambos falecidos. Ze Libanio era irmão do saudoso Lourival Libanio, enquanto Libanita era irmã de dona Teresinha Galvão, viúva do saudoso comerciante João Bezerra Galvão. Nabor era irmão de Jorge, serventuário aposentado da Caixa Econômica Federal (CEF), que reside atualmente em Currais Novos, mas mantém uma segunda residência em Cerro Corá e de Narriman Guimarães, que é funcionária da área de saúde pública do Estado e também José Newton, que reside em Brasília e veio a Natal para o velório do irmão.

Entre o fim dos anos 60 e começo dos anos 70, João Nabor migrou para São Paulo, onde se aposentou e depois voltou ao Rio Grande do Norte, passando a residir em Ponta Negra, onde instalou uma indústria de panificação e construiu imóveis de aluguel.

Nenhum comentário: