quinta-feira, 10 de março de 2016

"Aldin" diz aguardar julgamento do povo: "Estamos prontos para o que der e vier"

O vereador Francisco Aldo Maciel (PSD) mandou um recado político do plenário da Câmara, nesta fase de pré-campanha eleitoral: "Espero que a gente possa ser reconhecido, brevemente seremos julgados, as pessoas vão dizer se fizemos a coisa certa ou errada, ou se estamos trabalhando de forma correta ou errada".

Maciel falou que a sua postura na Câmara Municipal, agora como integrante da bancada de oposição, vai ser de critica ao Poder Executivo: "A gente pode falar da administração, pode, mas se sabe que ela também fez as coisas certas, teve acertos e erros, mas a gente queria contribuir para que acertasse mais".

Segundo Maciel, sua ida para a oposição "não é para atrapalhar o que vier em favor do povo", no entanto, alertou que se vier algum projeto que possa ser corrigido, será mandado de volta para o Poder Executivo. "Vamos trabalhar em prol de quem mais precisa, a gente foi eleito para defender o povo, porque quando a gente atrapalha, quem perde e sai prejudicado é o povo

Finalmente, "Aldin" afirmou que se tivesse interesse pessoal, nao tinha tomado a decisão de sair da situação, estaria ainda ao lado do prefeito. "Mas eu quero estar ao lado dos mais carentes, que precisam de mim, porque o prefeito (não é candidato) talvez não precise mais deles, mas a gente vai precisar, fica o alerta que a gente está pronto para o que der e vier".

Nenhum comentário: