domingo, 8 de setembro de 2024

João Marcelo sai da disputa eleitoral para vereador

"Estou de alma estraçalhada", diz sobre indeferimento de candidatura 

João Marcelo na rede social 
João Marcelo Pereira desiste de lutar por sua candidatura a vereador em Cerro Corá depois de alcançado pela Lei de Inelegibilidade 64/90. 

"Minha alma está estraçalhada", disse Pereira nas redes sociais, na manhã deste domingo, 8.

A justiça eleitoral de primeira instância indeferiu o registro por falta de prestação de contas partidária no período em que Pereira foi presidente municipal do Partido Progressistas (PP), hoje nas mãos do candidato à reeleição,  vice-prefeito Emanuel Gomes. 

"Durante nossa trajetória de vida passamos por momentos de alegria e de tristeza, hoje, sem dúvida, é o dia mais triste da minha vida, por motivos superiores estou fora da disputa eleitoral em 2024", lamentou Pereira, que vinha fazendo uma campanha de casa em casa e de interação com eleitores de Cerro Corá nas redes sociais. 

Um comentário:

EX-DEPUTADO IONAS ARAÚJO disse...

É lamentável a retirada da candidatura a Vereador de João Marcelo Pereira, pois quem mais vai perder é a população da maravilhosa cidade de Cerro Corá, pois teriam na Câmara Municipal, um Vereador que tem serviços prestados, que ama e defende a sua terra e que é gente como agente. Mas tenho certeza, para o bem deste Município e da população, que não foi um adeus e sim um até logo, pois em 2028 está bem ali, não é João Marcelo?