"Dedé de Manoel Pequeno" |
Faleceu no Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil, o cerrocoraense José Paulino Dantas, 78 anos, filho do saudoso "Manoel Pequeno", que morou com a família, nos anos 60, 70 e 80 numa residência vizinha da casa de Chico Félix, na rua Sérvulo Pereira, centro de Cerro Corá.
Era irmão de Tonheca e Compadre Doca (já falecidos), Assis e Dufanca, todos caminhoneiros, cunhados por exemplo de Chaquinha Guimarães e tios do ex-vereador José de Anchieta Medeiros. Eram suas irmãs Zilma, Edite, Josefa e Maria.
Dedé nasceu em 12 de janeiro de 1944, na "Chã do Sítio" em Cerro Corá, completaria 79 anos nesta sexta-feira (12) e não resistiu a um câncer, a família recebeu a notícia de sua morte pela manhã desta quarta-feira (10).
Filho de Manoel Paulino Dantas e dona Elvira Antônia Dantas, deixa viúva Célia Regina Vital Dantas, com quem casou em 1975, na cidade de Itumbiara, Minas Gerais, três filhos e netos, inclusive uma médica.
Ultimamente, Dedé havia fixado residência em Jaciara, município com pouco mais de 25 mil habitantes, no sul do Mato Grosso.
Um comentário:
Nossos sentimentos de pesar aos familiares
Postar um comentário