quarta-feira, 6 de julho de 2022

The Fevers e Yahoo serão atrações nacionais do Festival de Inverno

Prefeito "Novinho" anuncia lançamento do Festival no dia 15

Prefeito "Novinho" entrevistado na rádio Liberdade 

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) anunciou que o lançamento do 18º Festival de Inverno de Cerro Corá ocorrerá na sexta-feira (15), na praça Tomaz Pereira de Araújo. O chefe do Executivo informou que a principal atração do primeiro dia do evento, uma sexta-feira de 05 de agosto, será  banda The Fevers, que já participou do Festival de Inverno. 

"Novinho" informou que serão quatro bandas nos três dias de evento (05, 06 e 07 de agosto). No sábado de Festival de Inverno a atração nacional será a banda de rock Yahoo, que ficou conhecida por fazer versões do hard rock internacional com letras em português, alcançando enorme sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

"As demais serão surpresas e todos vão conhecer no dia do lançamento", disse o prefeito, que ainda confirmou a participação de grupos e artistas locais. "Vamos oportunizar e valorizar as bandas locais", disse ele, em entrevista ao radialista João Paulo, na FM Liberdade, na manhã desta quarta-feira (06).


Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Espero que o Covid não entre em ação. Já que muita gente fica reclamando depois com as aglomerações e não se "recordam" que participou delas.