sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Wesley Safadão é atração principal do Carnaxelita neste sábado (6)

Estrutura do Carnaxelita montada no interior do Du Rei 

Já considerada a maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, a micareta na cidade de Currais Novos será "puxada" pelo forrozeiro  cearense Wesley Safadão.  A 22ª edição do Carnaxelita, assim chamado em alusão ao antigo polo econômico de exploração do minério de xiitas, que teve o seu auge na época da Guerra Fria, romete marcar a retomada dos grandes eventos no Estado neste sábado (6).

Com 95% da sua estrutura montada, o carnaval fora de época terá como atração principal o cantor Wesley Safadão, que promete voltar aos palcos em grande estilo. Este será o primeiro show do WS em solo brasileiro em 2021.

A estrutura conta com 80 camarotes privados, com vendas esgotadas ainda na primeira semana de lançamento, que formam parte do corredor da folia. Em local privilegiado está montado o Camarote Prime, para 600 pessoas, que trará uma festa à parte, com open bar de cerveja, mais conforto e serviços diferenciados.

Promovido pela Prime Eventos, o Carnaxelita terá um formato diferente dos anos anteriores e será realizado na Du Rei Casa Show, que passou por ampla reforma. A estrutura de camarotes foi montada na parte exterior da casa de eventos, onde um trio elétrico - pranchão - circulará com animação da Banda Chicabana, puxando os foliões. Em seguida acontecerá no interior do espaço os shows dos cantores Wesley Safadão e Felipe Amorim.

A organização do evento considera que o Carnaxelita deverá superar todas as expectativas, com um público que pode chegar a seis mil pessoas. “Tenho certeza que será uma estrutura nunca vista antes em Currais Novos. Estamos pensando em todos os detalhes. O projeto foi todo preparado para proporcionar bem estar e muita alegria a quem vier ao Carnaxelita", conta o promotor de eventos Júnior Farias. 

"A festa acontecerá dentro e fora da Du Rei, que passou por algumas modificações para receber os foliões”,  completou. 

Nesta sexta-feira (5) foi iniciada a venda do quarto lote de abadás, que estão sendo vendidos online pelo site OutGo ou nas lojas Calle (Currais Novos, Jucurutu, Caicó e Santa Cruz) e Senna Apple (Natal). 

Em Currais Novos, a entrega de abadás está acontecendo na sede do Carnaxelita, no centro da cidade.

Nenhum comentário: