terça-feira, 9 de julho de 2019

Deputado chama atenção para regularização de imóveis em Bodó

Com uma população estimada de 2.250 habitantes em 2018, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, Bodó tem, praticamente, todos os imóveis urbanos sem a devida regularização fundiária, mas que agora está em processo de legalização, informou o deputado José Dias (PSDB) em pronunciamento feito na tarde desta terça-feira (9), no plenário da Assembleia Legislativa.

“Estou feliz que esta situação esteja avançando. Hoje, não há imóveis regularizados em Bodó e quando isso for feito, vai assegurar a posse e a propriedade e viabilizar a capacidade do município de arrecadar dinheiro, o que é muito positivo”, justificou José Dias.

José Dias afirmou que participou nos debates a respeito do assunto no passado, que hoje têm sido conduzidos pelo deputado estadual Francisco do PT. Em aparte, Francisco disse que pretende somar o conhecimento dos dois gabinetes parlamentares em favor do município de Bodó, situado na microrregião da Serra de Santana, para resolver o problema o quanto antes.


Nenhum comentário: