quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Graça Oliveira nomeia equipe de transição e sugere que trabalhos comecem dia 14

Prefeita eleita, vereadora Graça Oliveira (PSD), à esquerda, encaminhou lista da equipe de transição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) na manhã desta quinta-feira (3)


A prefeita eleita de Cerro Corá, vereadora Graça Oliveira (PSD), protocolou às 9:40 desta quinta-feira (3), ofício de número 32, em que comunica ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", a indicação de sua equipe que vai trabalhar durante a transição administrativa na prefeitura. No documento, a futura prefeita cerrocoraense sugere que o chefe do Poder Executivo "possa tomar as devidas providências", no sentindo  de iniciar os trabalhos da transição no dia 14 de novembro, com término a 23 de dezembro, véspera do Dia do Natal.

Graça Oliveira indicou oito membros para a equipe de transição, entre os quais o atual prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção, que é contador e não disputou a reeleição na vizinha cidade, a 18 quilômetros de Cerro Corá, na Serra de Santana. Para a coordenação dos trabalhos, a prefeita eleita nomeou a advogada Thaiz Lena Moura da Costa.

Também vão compor a equipe de transição o professor Adevaldo Oliveira, ex-vereador e ex-secretário municipal na gestão do atual prefeito "Novinho" e marido da prefeita, além do vereador Evilásio Bezerra (PPS), que não foi reeleito este ano; Francisco de Assis Santos, o Santos Capote, que é presidente municipal do PTN, um dos nove partidos que a apoiaram nas eleições de 2 de outubro deste ano e ainda a servidora pública Regina Célia Guimarães, que foi candidata à vereadora pelo PP, mas também não logrou a reeleição, mas é cotada para assumir a secretaria municipal de Saúde, além do vice-prefeito eleito e vereador Zeca Araújo (PSB) e ainda o advogado Rafael Diniz.


A vereadora e prefeita eleita Graça Oliveira disse que "agora aguarda que o prefeito indique os membros de sua equipe para compor e participar da transição".

Nenhum comentário: