segunda-feira, 2 de maio de 2016

"Som de Vinil" estréia dia 4 de junho na Colina do Flamboyants

Com passagens recentes por duas bandas (Mistura Fina e D'Versão), o crooner Wagner Medeiros passou a liderar outra banda-baile em Cerro Corá - a "Som de Vinil", que já tem estréia agendada para a noite do dia 4 de junho, na Pousada Colina dos Flamboyants, à margem do açude Eloy de Souza.

A nova banda liderada pelo vocalista Wagner Medeiros conta, ainda, com Rafael Alves (guitarra), Gilmar Querino (bateria), o baixista Honorato (ex-banda Guitta) e os free-lancer Petrônio (teclado) e Allan Ferreira (percussão).

Segundo Wagner Medeiros, "a banda está em fase de montagem, mas o repertório será voltado, totalmente, para banda-baile", com interpretação de hits da MPB, Rock, Axé, Jovem Guarda e o tradicional Forró Nordestino.

Antes da estréia oficial, a "Som de Vinil" fez uma apresentação avant-premiere na tarde do sábado (30/4), no programa "Rota InterTV", afiliada da Rede Globo em Natal (RN). "Queremos entrar no mercado de casamento, confraternizações, formaturas e outros eventos", disse Medeiros, que já anuncia outra apresentação, em julho, no Festival de Fondue da Pizzaria do Teté, situada na praça Tomaz Pereira de Araújo, centro da cidade.

Nenhum comentário: