quarta-feira, 11 de maio de 2016

PPS sinaliza apoio a uma chapa Graça x Zeca ou Graça x Doca

O Partido Popular Socialista (PPS) em Cerro Corá já definiu que não pleiteia indicação na chapa majoritária para a sucessão do prefeito "Novinho", segundo o presidente de honra da legenda, Othon Militão Júnior: "Desde o início a nossa pretensão era a de ajudar o pessoal a montar uma chapa".

Othon Militão disse que o PPS vai participar da coligação de oposição apoiando uma chapa, possivelmente com a candidatura à prefeita da vereadora Graça Medeiros (PSD), tendo como vice o empresário Doca do Posto (PTB) ou o vereador Zeca Araújo (PSB). "Estamos torcendo para que haja a união de todos, sabemos das dificuldades diante da situação política do país, mas temos de elaborar o plano de gestão para Cerro Corá que se adeque a situação atual e venha responder os anseios da população".

Militão afirmou, ainda, que "a proposta da oposição é de mudanças, mas não é só mudar por mudar", o que deve ocorrer com o apoio de uma bancada de vereadores engajada com esse compromisso. Da parte do PPS, ele disse que o partido deverá lançar dois candidatos a vereador, lutando pela reeleição do vereador Evilásio Bezerra e a eleição de Rodrigo Santos, neto do falecido vice-prefeito José Rodrigues dos Santos.

Com relação a informação de que a oposicionista Ana Maria da Silva teria se afastado, juntamente com o marido Francisco José da Silva, da comissão que discute a formação de uma chapa majoritária, o que ele sabe é que a ex-vereadora manifestou o desejo de participar da administração municipal numa eventual vitória da oposição. "Se existe outra posição, não é do meu conhecimento, só quem pode dizer que é verdade ou não é ela", afirmou Militão.

3 comentários:

Anônimo disse...

A melhor chapa para Cerro Corá, sem dúvida seria Ana x Doca do Posto. Com o afastamento de Ana, Resta Graça x Doca. Isso por Doca ainda não está inserido na política, pois sem dúvida é o melhor nome para o município. Quanto a Zeca como vice de Graça é pedir pra perder!

Vejo a possibilidade de Ana ir mais uma vez para a situação, e dessa vez não será João Batista que lhe escanteará, mais sim o povo! sendo uma falta de respeito da mesma com o povo que lhe apoia.

A postagem que fez no blog O comunicador, culpa indiretamente o "grupo B", mais vejo que ali estão pessoas tentando defender o povo dos interesses pessoais de muitos que rondam a oposição.

Pelo caráter de Doca, Zeca, Erinho, João Marcelo, etc. tenho certeza que o projeto é por Cerro Corá e melhoria para o povo dessa cidade.

Anônimo disse...

o grupo B foi quem botou a perder a campanha. mas eles não tem peso. se graça sair com ana elas ganham apertado. e se for ana na cabeça ai ganham com folga e sem medo. agora doca e zeca vice é fraco dimais. tem nem chance. Agora to estranhano a posição do PPS que já quer apoiar graça prefeita e zeca vice. tao pedino pra perder desse jeito

Anônimo disse...

se o PPS fechar com graça e zeca nem evilazio se elege mais.
sou da opinião que evilazio deve ficar do lado de ana maria pois o eleitor de ana é eleitor dele e graça não vai dar qualquer apoio a evilazio e dr. othon