sábado, 28 de maio de 2016

Presidente do Solidariedade avalia quatro político em Cerro Corá


Vilar: "Interesses obscuros
podem desmantelar oposição"

Por achar que que os postulantes aos cargos majoritários – de prefeito e vice-prefeito, deveriam discutir a escolha para apresentar aos demais partidos que compõem a oposição, o presidente municipal do partido da Solidariedader, ex-vereador Antonio Ronaldo Vilar, disse ao blog que tinha se afastado desse debate político: “Participei apenas de duas reuniões, uma no inicio do processo quando lá estavam vários partidos da oposição e há poucos dias de uma reunião do grupo que apoiava a candidatura que estava posta de “Doca do Posto'”, do PTB”.

Logo em seguinda, segundo Ronaldo Vilar, “Doca do Posto” desistiu de colocar o seu nome à disposição para compor uma chapa majoritária em Cerro Corá. “A candidatura da oposição mais uma vez ficou indecisa, a oposição, que tem em Ana Maria uma de suas maiores lideranças, inclusive em levantamentos feitos para uso interno de vários partidos sempre encontra-se em primeiro lugar em preferência o seu nome com outros que querem se impor com diferenças significativas”, disse ele.

Vilar avalia que “alguns políticos com interesses obscuros tentam de todo modo desmantelar a oposição de Cerro Corá”. E continuou: “Ouvi de alguns políticos que o problema para ser o candidato ao cargo de prefeito é que tem ter muito dinheiro, pouco ouvi falar de propostas de mudanças na administração pública de Cerro Corá”.

Por fim, o presidente do SD disse que irá se juntar a uma candidatura “que represente a verdadeira oposição em Cerro Corá e que tenha compromisso com as mudanças e avanços que a população espera para nosso o município”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá certo. Admiro muito. Realmente só ganha se a candidata for dona Ana na cabeça. Pelo menos é o que a maioria do povo diz

Anônimo disse...

Dona Ana só tem alguma chance se vier para somar com a situação. Nunca consegui vitória saindo candidata a prefeita e já esteve bem mais chances. Seus deputados nunca tiveram votação expressiva. Portano esse é um nome para compor chapa.

Anônimo disse...

Esse Ronaldo deveria ficar calado. Homem morto dentro da política de Cerro Corá, igualmente a Anchieta. Dois homens qUE não pagam o povo. A câmara ainda hoje pega pela sua mal administração e deu fim a bens públicos como uma moto biz que a câmara tinha e não prestou conta. Pra mim isso é corrupção

Anônimo disse...

opino que dona ana forme chapa com joaozinho ou fatima melo
é melhor que ficar com o grupo da oposição atual
ainda mais quando criaram o famigerado grupo B
Que B?
cerro cora nao cabe 3 canidatos.

Anônimo disse...

Como eleitor de dona Ana,defendo a candidatura dela à prefeita, vice jamais,porém assim como vários eleitores com quem tenho conversado concordo se for para ser vice que seja comais a senhora Graça, com o senhor JB jamais,jamais todos já vivenciamos esse filme.

Anônimo disse...

O vice para levar Ana Maria à Vitória é Doca do posto.

Anônimo disse...



ANA MARIA tem a cara da derrota, já perdeu 04 vezes para Prefeita e 01 para Vereadora.
Para onde ela for a derrota é certa

Anônimo disse...

Hoje passou outra pesquisa. Pra que tanta pesquisa?
o home falou que o povo responde mais o nome da ana maria de seu chiquinho
o entrevistador é de currais novos

Anônimo disse...

ana maria era pra ter sido eleita com ronaldo vice. aquela campanha tava ganha. ele foi um guerreiro junto à ela. mas o dinheiro correu solto e ganharam deles dois na semana da eleição. o povo é falso. ronaldo vilar é um heroi, pois mesmo assim nao foi pro lado do poder, que vive querendo o apoio dele.
foi o melhor presidente de camara
voto ana maria de novo e ronaldo de novo

Anônimo disse...

Muitos tem inveja do exvereador ronaldo pois os que vieram depois dele não sabem ser vereador

Anônimo disse...

Ronaldo voce e ana foram vencedores naquela campanha
So ganharem de vocs porque eles compraram muito votos e divulgaram uma pesquisa falsa 15 dias antes da campanha o que fez com que os indecisos e muita gente fraca votasse neles
Foi a campanha mais sebosa por parte deles na historia de cerro cora
isso é muito decepcionante