quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mulher e filho de "Novinho" serão secretários. Vice e irmã também

Diante da união de forças políticas que o apoiaram à sua reeleição, o prefeito Raimundo Marcelino Borges, "Novinho", não tinha muita opção quanto a indicação de novos nomes para o novo secretariado, que passa também por remanejamento de cargos. Ele ja assinou portarias com as nomeações do primeiro escalão, que deverão sair na edição desta sexta-feira, dia 4, do "Diário Oficial dos Municípios", mas, a lista confirma o que o blog ja vinha adiantando, a nomeação do vice-prefeito João Batista de Melo Filho para a secretaria municipal de Admistração.
Outra novidade é a nomeação do filho Cleidiano Borges para a secretaria de Finanças, em lugar da mãe, Ivonete da Silva, que passa a ocupar a pasta da Saúde.  Também estão sendo remanejados a professora Fátima Melo, irmã do vice-prefeito, que sai da Educação para a Assistência Social e Adevaldo Oliveira e marido da vereadora Graça Oliveira (PSD), que deixa a Administração para assumir, pois é professor, a secretaria de Educação.
Mas, ainda não está confirmada a pasta de Transportes e Obras Públicas, que seria uma indicação do vereador Manoel de Cláudio e ainda a pasta da Agricultura, que era pleiteada e foi negada ao presidente da Câmara, vereador Everaldo de Araújo Lima (DEM).
Fontes de dentro da prefeitura, informam que ja estão assinadas as portarias nomeando os secretários Ivonete da Silva, Fátima Melo e Adelvaldo Oliveira. 
Pela divisão do bolo, nota-se que o PMDB sai bem fortalecido, com a indicação de três pastas, enquanto o DEM, tem o prefeito e duas indicações pessoais do "Novinho", com as nomeações da mulher e do filho, mas perde Maria Amália Querino Olímpio, viúva do saudoso prefeito José Walter Olímpío. Outro a deixar o secretariado é Jalmar Vargas, da Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguma notícia do carnaval de cerro corá? Grata.