domingo, 6 de janeiro de 2013

Um assaltante leva mais de R$ 400 de posto de gasolina em Cerro Corá

A moda de assaltos a estabelecimentos comerciais, como posto de gasolina, chegou a Cerro Corá com o assalto ocorrido às 16 horas de hoje, no posto de revenda de combustíveis na saida para São Tomé e Bodó. O posto fica no bairro Tancredo Neves e, na ocasião do assalto, além do proprietário Raimundo Freire da Silva, mais conhecido como "Doca" estavam mais quatro pessoas, segundo informou ao blog o filho de "Doca", Márcio Freire: "São amigos, que ficam por aqui com a gente".

O assalto foi praticado apenas por um motoqueiro, que chegou de capacete com viseira escura, casaco preto e pilotando uma moto preta, que Márcio Freire não soube dizer, com precisão, qual o modelo. "É a primeira vez que ocorre isso aqui", disse ele, por telefone, para confirmar que o assaltante chegou armado de revólver, ameaçando atirar em caso de reação e ele mesmo "enfiou a mão no bolso" de "Doca", levando o apurado do dia de pouco mais de R$ 400,00.

Márcio Freire disse que chegaram informações à cidade de que um motoqueiro passou pela estrada de barro que liga Cerro Corá a Angicos, o qual teria parado numa casa, demonstrando nervosismo e pedindo informações, com  pneus com calibragem baixa para facilitar a fuga pelo terreno arenoso. Ele disse que não podia informar, mas soube que uma pessoa foi presa pela Policia Militar para averiguações, não sabia dizer se o suspeito tinha alguma relação com o assalto ao posto de gasolina.

Nenhum comentário: