quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dona Ana Libânio, raízes em São Paulo do Potengi

Fotografia história da família de José Antonio de Maria (sentado, ao centro), nos anos 50, em São Paulo do Potengi.  Seu Zé Antonio ladeado por sua esposa e pelo saudoso monsenhor Expedito Medeiros. De paletó branco, Manoel Geraldo e sua irmã dona Ana Eustáquia Libânio de Melo, esposa do saudoso cerrocoraense Lourival Libânio de Melo. Ao lado dela, a irmã Severina, casada com Manoel Ferreira. (Reprodução do Facebook de Arimatéia Saldanha de Azevedo, que é filho de Manoel Geraldo e primo, também, do geógrafo "cerrocoraense", Rosáfico Saldanha)

.

3 comentários:

Reneide Saldanha disse...

Gostei da foto! O Sr. José Antônio de Maria era meu tio avô, irmão da minha avó materna, Tereza Clementina de Jesus, Casada com Manuel Cipriano Dantas, proprietarios do Sítio Condessa, Cerro Corá, pais de Jovelina Dantas, casada com José Saldanha e prima de Maria Luzia Guimarães. E muita gente de Cerro Corá...

José Valdir Julião disse...

Um prazer em tê-la como leitora. seu depoimento é muito importante para o resgate hitórico das familias cerrocoraenses, isso mostra o quanto todos os conterrâneos têm parentesco entre si.

José Valdir Julião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.