terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Turismo religioso será debatido em Cerro Corá

Cerro Corá poderá seguir a tendência de alguns municípios do Rio Grande do Norte de apostar no turismo religioso para alavancar a economia do município. A partir das 15 horas desta terça-feira (14), o tema será discutido com a comunidade cerrocoraense na Câmara Municipal, informou o empresário Wallace Pereira, que é sócio na Pousada Colina dos Flamboyants, situada às margens do açude público Eloy de Souza.

"O projeto do roteiro turístico religioso do Seridó vai dialogar sobre as potencialidades de integração dos locais sagrados em um roteiro de visitas para os turistas", disse Pereira.

Pessoas interessadas em participar do debate, poderão fazer inscrições pelo site doity.com.br/seridoreligioso.

3 comentários:

anonimo disse...

José Romário: Ficaria muito bonito se colocassem lá no cruzeiro ,a imagem do Cristo de braços abertos para a cidade
Atrairia ainda turista para Cerro Corá

José Valdir Julião disse...

Ideia interessante do prezado leitor. O blog já chegou a cobrar um tratamento diferenciado para o Cruzeiro, inclusive com trilha urbanizada. Não está sendo bem aproveitado como atrativo turístico, diante do visual panorâmico que o visitante pode desfrutar da cidade, tendo ao fundo o açude Elói de Souza.

anonimo disse...

O geossitio cruzeiro sempre foi menosprezado pelas autoridades de cerro corá, assim como o bairro em que ele está situado.