Chico de Rita destaca humildade de
padre Carlos na despedida em Jucurutu
Cerrocoraense radicado em Jucurutu desde os anos 80, Francisco das Chagas de Menezes participou das despedidas do padre Carlos Eduardo de Lira, que deixa o pastoreio daquela cidade para assumir em missa às 19 horas desta quarta-feira (28) a Paróquia de Cerro Corá. "Tenho a certeza absoluta que o senhor vai para a nossa "Suíça seridoense" e vai gostar demais".
"Chico de Rita", que é filho do saudoso Luiz Bezerra e da professora aposentada dona Ritinha", disse sempre em conversa com ele e sua esposa, Fátima Menezes , o padre Carlos Eduardo comentava sobre o clima quente de Jucurutu, mas o pároco agora vai morar numa cidade com o clima que queria. "Não vai usar ar condicionado, não vai usar ventilador, vai usar o frio mandado por Deus", brincou.
Para Chico de Rita, o padre Carlos Está de parabéns por ter conquistado, com humildade, a confiança de todos os jucurutuenses, independentemente das condições socioeconômicas da comunidad: "Tenho certeza absoluta que o mesmo que fez em Jucurutu, essa grande amizade que o senhor, também fará no nosso município de Cerro Corá".
Chico de Rita disse que ao lado de Fátima o mesmo apoio dado em Jucurutu, será dado o mesmo apoio em Cerro Corá, "através dos amigos que nós temos lá".
E concluiu: "Padre Carlos, meus parabéns, Jucurutu Sempre vai lembrar do senhor, por essa grande amizade E essa grande humildade que o senhor tem de falar com todo mundo e Cerro Corá cestá de braços abertos para lhe receber".
-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário