"Estou de alma estraçalhada", diz sobre indeferimento de candidatura
João Marcelo na rede social |
João Marcelo Pereira desiste de lutar por sua candidatura a vereador em Cerro Corá depois de alcançado pela Lei de Inelegibilidade 64/90.
"Minha alma está estraçalhada", disse Pereira nas redes sociais, na manhã deste domingo, 8.
A justiça eleitoral de primeira instância indeferiu o registro por falta de prestação de contas partidária no período em que Pereira foi presidente municipal do Partido Progressistas (PP), hoje nas mãos do candidato à reeleição, vice-prefeito Emanuel Gomes.
"Durante nossa trajetória de vida passamos por momentos de alegria e de tristeza, hoje, sem dúvida, é o dia mais triste da minha vida, por motivos superiores estou fora da disputa eleitoral em 2024", lamentou Pereira, que vinha fazendo uma campanha de casa em casa e de interação com eleitores de Cerro Corá nas redes sociais.
Um comentário:
É lamentável a retirada da candidatura a Vereador de João Marcelo Pereira, pois quem mais vai perder é a população da maravilhosa cidade de Cerro Corá, pois teriam na Câmara Municipal, um Vereador que tem serviços prestados, que ama e defende a sua terra e que é gente como agente. Mas tenho certeza, para o bem deste Município e da população, que não foi um adeus e sim um até logo, pois em 2028 está bem ali, não é João Marcelo?
Postar um comentário