segunda-feira, 24 de abril de 2023

Wallace e Altiva Pereira divulgam Geoparque Seridó em 10 estados



Os proprietários da Pousada Colina dos Flamboyants, Altiva Maria e Wallace Pereira, farão uma viagem de carro pelo Brasil, uma autêntica expedição. O Casal estará de férias, mas vai aproveitar para levar o Seridó na bagagem e no coração, em especial o nosso Geoparque.

Serão 10 estados percorridos, e aproximadamente 60 municípios visitados. "Nós temos o sonho de fazer essa viagem há muito tempo e esse ano resolvemos partir pra conhecermos outros estados do Brasil", disse Wallace, que pretende rodar, por exemplo, por Alagoas, Bahia, voltando por Goiás até o Rio de Janeiro.

"É um sonho que a gente tinha e aproveitamos para divulgar o Geoparque Seridó, onde passaremos, acho uma coisa bem interessante", continuou.

A saída ocorreu nesta segunda-feira (24), a partir da sede (escritório) do Geoparque Seridó em Currais Novos, ao lado do Coreto Guarani. "Não conhecemos o Parque da Serra das Capivaras e nem a Chapada dos Veadeiros e aproveitamos essa oportunidade depois que soubemos, que essas regiões serão prováveis Geoparques, aumentando a nossa curiosidade de conhecer e levar o nosso Geoparque Seridó por esse Brasil afora", completou Altiva.

Antônio Luiz, estagiário do Geoparque Seridó, entregou pessoalmente todo material de marketing dos seis municípios que fazem esta rede (Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas), que o casal utilizará como marketing durante a viagem de pelo menos dez pelo Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do país.

Nenhum comentário: