quinta-feira, 20 de abril de 2023

Influenciador de Currais Novos pode entrar em reality da TV Record

Ao que tudo indica o influenciador digital Wellington Douglas, natural de Currais Novos/RN deve estar no elenco do novo Reality da Record TV “A Grande Conquista.”

A primeira fase do novo reality show da Record TV começará no dia 2 de maio. Com uma proposta diferente dos outros realities da emissora, “A Grande Conquista” reunirá 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, para disputar pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Para a primeira fase do programa,16 famosos foram pré-selecionados pela produção para disputar uma vaga na “Mansão”. Uma semana antes da votação, os nomes serão divulgados para que as personalidades mobilizem suas redes sociais. Até o dia 8 de maio, as celebridades ficarão livres para participar de programas e mobilizar fãs e amigos para conquistar o voto do público e entrar na “Mansão”.

Na sequência, os seis participantes que ‘sobraram’ na primeira etapa, vão se juntar aos outros 64 candidatos da “Vila” – local com três casas e uma área comum. Nessas casas, as 70 pessoas terão que dividir tudo: camas, comida, banheiro, espaço, etc. Serão dez dias de confinamento com muita pressão, competições, dinâmicas e votação do público. O objetivo desta fase é chegar ao número de 20 participantes que entrarão na “Mansão”.

Os candidatos serão testados de diversas formas, até que o número suficiente de pessoas seja atingido. No final dos dez dias, os finalistas terão a primeira conquista do game: o direito de seguir para a segunda fase.

O influenciador irá integrar no elenco dos anônimos disputando com mais 69 pessoas uma das 10 vagas da mansão.

Nenhum comentário: