quinta-feira, 27 de abril de 2023

Graça Oliveira já é tratada como pré-candidata à prefeita por aliados

A ex-prefeita Maria das Graças Oliveira já é tratada como postulante ao cargo nas redes sociais por vereadores aliados, como Santos Capote (PSD). "Parabéns minha pré-candidata à prefeita", postulou ele, na conta pessoal da ex-chefe do Executivo municipal entre os anos de 2017 e 2020, no Instagram.

Capote parabenizava a ex-prefeita por ter recebido homenagem do deputado estadual Francisco do PT, por ocasião de sessão solene, ocorrida na quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa em homenagem ao Geoparque Seridó.

A se manter essa tendência, é possível que nas eleições municipais de 2024 concorram a prefeito os mesmos candidatos que disputaram as eleições em 2020, o agora prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), o "Novinho", o ex-vereador Maciel de Doca, que já está se movimentando politicamente e a própria Graça Oliveira, que nas últimas eleições ficou em segundo lugar.



6 comentários:

Anônimo disse...

A SEMENTE É PLANTADA NA CERTEZA DE MORRER E DAR VIDA, FAZENDO NASCER UMA PLANTA QUE EXIGE ESFORÇO, PARA ACOMPANHAR NO CRESCIMENTO REGRANDO E CUIDANDO, PRA SER UMA GRANDE ÁRVORE, NA CERTEZA DE COLHER UM FRUTO BOM. TUDO É DO PAI, NA VONTADE DE DEUS JÁ DEU CERTO, PERSEVERANDO ESPERANDO O MOMENTO CERTO DEFINIDO NO QUERER DO SENHOR.

Anônimo disse...

Ela agora marcha para terceiro lugar com possibilidade de vitória de Maciel.

Marcos disse...

Se forem na mesma da eleição passada Maciel deve levar e quem sabe assim cerro corá poderá (falei poderá) ter um gestor de fato
Os que passaram até hoje só goela e fazer patrimônio.

Anônimo disse...

GRAÇA TENTARÁ SEU NOME. A POPULAÇÃO JÁ DEU O RECADO NA ELEIÇÃO PASSADA. A FRENTE DO PODER NÃO CONSEGUIU SE REELEGER.

Anônimo disse...

É de Novinho se reeleger,pq Novinho tem uma carta na manga,tem um bocado de obras que ja era pra ter sido até concluída já, como o caso do asfalto do hospital até casa velha e de uma quadra. Mas ele tá só enganando a população e fará ano que vem pra ganhar com os votos dos desenformados

Anônimo disse...

Em todas as Oi esquinas a ex prefeita aprece com índice de rejeição alto . Se não houver união da oposição o prefeito vai se reeleger .