quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

"Lucineia foi um ícone da rua Gracindo Deitado", diz Ivonise Dantas

A professora Ivonise Dantas expôs nas redes sociais condolências pelo falecimento de Lucineia Maria Batista, "um ícone da rua Gracindo Deitado, uma mulher arretada, guerreira, humana, solidária generosa. Uma filha cuidadosa e carinhosa, uma mãe exemplar e uma avó coruja, uma esposa parceira. Tão cheia de vida, sorriso farto e um coração de ouro. Sempre buscou o trabalho coletivo e comunitário". 

Ivonise Dantas ainda destacou sua atuação no esporte como atleta e depois como colaboradora, conseguiu duas graduações, como pedagoga e assistente social: "Contribuiu muito na área social à frente do Conselho Tutelar . Deixou um legado de amor, determinação, participação e sobretudo de coragem". 

Segundo Ivonise, "os cerrocoraenses estão de luto, a rua rua Gracindo Deitado ficou órfã de uma moradora tão presente na infância , adolescência. A família, nesse momento, está sem entender os desígnios de Deus, mas Deus na sua infinita misericórdia sabe todas as coisas e saberá dar o conforto aos que ficam. As saudades sempre irão estar presentes. E a vida vai seguindo seu rumo. As lembranças, o seu legado ficarão eternizados nos corações do esposo, filhos, mãe, pai, irmãos, sobrinhos, netos e amigos". 

"Os que fazem a rua Gracindo Deitado, deixam uma moção de pesar pela sua partida para a eternidade . Descanse em paz nas brancas nuvens do céu e lá de cima, continue zelando pelos seus entes queridos que estão com coração em lágrimas com sua prematura morte", escreveu.

O velório do corpo de Lucineia Maria Batista ocorre na residência da família, na rua Coronel Manoel Osório, 262, centro de Cerro Corá. O sepultamento para a manhã desta sexta (24), no Cemitério Público da cidade, logo após a missa de corpo presente, que ocorrerá às 10 horas, na Igreja de São João Batista.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Parabéns ao blog pela transcrição do depoimento de quem conviveu de perto com a desaparecida física que permanece na memória dos amigos e familiares.