sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

"Fotos Antigas de Cerro Corá" chegam a 3.600 membros no Facebook

Rodivan Barros comemora dez anos de atividade com 2.736 fotos inéditas 

Rodivan Barros resgata memória fotográfica de Cerro Corá
 

O blog Cerro Corá News tem acompanhado a evolução do grupo "Fotos Antigas de Cerro Corá desde a sua criação na rede social Facebook por iniciativa do cinegrafista e editor de imagens cerrocoraense Rodivan de Oliveira Borges, da TV Universitária, em Natal (RN), que comemora uma década de exposição de fotos de cerrocoraenses de todas as gerações. 

Rodivan Barros comemorou no Facebook o aniversário do grupo, que completa 10 anos: "Aqui foi mostrada através de fotografias, uma parte da história da cidade, principalmente as diversas personalidades que marcaram época".

No grupo, Barros expôs uma foto do casal Wilson Pereira e Tereza Pereira, "trazendo a glória do passado e a força do presente, pois Tereza já  conta com os seus 97 anos, em plena lucidez".

Barros ainda contou que Wilson Pereira "foi um  cerrocoraense que se destacou na política, chegando a ser deputado estadual", mandato exercido na segunda metade dos anos 50, tendo falecido em março de 1989. 

"Nesses 10 anos do grupo, já foram postadas 2.736 fotos inéditas", avisou Barros, queacrescentou: "Não tem só o meu trabalho e o de Cássia Maria, mas também a colaboração de todos que participam deste grupo. Agradecemos a todos".

Em 22 de julho de 2014, o blog informava que o grupo de "Fotos antigas de Cerro Corá" havia chegado a 713 membros e mais de 400 fotos no Facebook

Já em 20 de julho de 2020 eram 2.784 membros no Facebook, número que chegou agora a 3.600 membros. 


Nenhum comentário: