sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Desembargadora lagoanovense, Maria de Lourdes, visita sua nova casa

Maria de Lourdes Medeiros entre os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro (Foto: Tasso Pinheiro)

A recém-nomeada desembargadora lagoanovense, Maria de Lourdes de Medeiros Azevedo visitou sua nova casa pela primeira vez, nesta sexta-feira (11), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. “Mexe muito, não pelo fato, mas pelo orgulho de ser mulher. Nós sabemos que, com muito respeito, os tribunais são muito masculinizados, na sua maioria. Existem, assim, algumas barreiras supostamente invisíveis que não facilitam o acesso às mulheres e estou me sentindo privilegiada de ter acontecido, em relação a minha pessoa, a oportunidade de chegar aqui”, contou.

Ainda a respeito dos sentimentos em ocupar o cargo, Maria de Lourdes afirmou estar emocionada e surpresa? “É um sentimento de muita emoção e, também, de muita surpresa e expectativa de como vai ser esse novo ciclo que vai se iniciar na minha vida. Esse novo capítulo, que é como um livro que foi escrito e já está chegando no seu capítulo final”.

Durante a visita da futura magistrada de segundo grau à sede do TJ potiguar, estavam presentes os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro (presidente da Corte)  e o juiz auxiliar da presidência, João Afonso Morais Pordeus.

Fonte - Ascom-TJ

 

Nenhum comentário: