terça-feira, 11 de outubro de 2022

Memória esportiva - preparativo do GPK para o interiorano

Por José Vanilson Julião

O "Diário de Natal" veicula reportagem em que a coordenação do Matutão-72 anuncia a data para reunir os inscritos (segunda-feira 3/4). Na ocasião é apreciado o regulamento, que veta a participação de jogadores profissionais, liberando que tenha participado da segunda divisão, torneio início e Taça Cidade de Natal.

Antes da apresentação dos times (30/4) no Estádio Juvenal Lamartine são realizadas partidas de preparação para a competição amadora interiorana. Angicos vence Parnamirim (2 x 1).

Com gols de Nazareno e do ponta-direita Reinaldo Francisco de Oliveira, aquele mesmo que depois atuou no América/RN, ABC, Santos, Internacional e Flamengo.

O Grêmio Presidente Kennedy, o famoso GPK (Cerro Corá) - com apoio total do prefeito José Julião Neto - também realiza amistoso (domingo, 19/3). Goleia a representação da Mineração Acauã (Currais Novos) por 4 a 1 no Estádio Othon Osório.

Eis a histórica formação: Dedé Garcia, Ivanildo, Alemão, Imagem, Dé, Francisquinho, Oliveira, Luizinho, Mifita, Serafim e Teco (Juvenal).


Nenhum comentário: