quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Vereador nega uso pessoal ao transportar restos de obra na Câmara Municipal


A respeito de vídeo que circula nas redes sociais, registrando o momento em que o vereador Francisco Aldo Maciel (PSD) faz transporte de restos de material de construção em sua picape, o político cerrocoraense nega, veementemente, que esteja aproveitando o material em proveito próprio

Segundo o vereador, o que ocorreu é que estava prestando um favor a uma pessoa residente no Assentamento Santa Clara, Vila B, para transportar rejeito de uma obra na Câmara até a casa dele. 

O vereador Aldo Maciel disse ao blog que "isso aí, é como se diz, a situação revoltada porque perdeu a eleição da presidência Câmara Municipal".

Maciel reiterou que o Palácio Lourival Libânio de Melo passa por uma reforma de suas instalações e realmente fez o transporte de material a pedido de  um servente de pedreiro, que está trabalhando no prédio: "O mestre de obras deu o resto de umas cerâmicas pra ele (o servente de pedreiro), que me pediu pra levar pra casa dele".

"Ele estava lá em casa e me chamar e eu encostei o carro lá e levei pra casa dele. Não tem nada a ver não", continuou o vereador, que vai solicitar ao encarregado da obra, que faça explicações à própria Câmara, informando que fez a doação do material reciclado para o servente, que "está aproveitando a cerâmica descartada".

Por fim, o vereador Aldo Maciel reafirma não ter feito uso pessoal do material: "Jamais pegaria algo que fosse público".



Nenhum comentário: