quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Aldo Maciel registra BO contra blogueiros por crime de difamação

Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Cerro Corá
O vereador Francisco Aldo Maciel (PSD) registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Cerro Corá por crime de difamação contra dois blogueiros de Lagoa Nova e Caicó, Pedro Rafael e Jair Francisco de Oliveira, por publicaram informações sobre suposta apropriação pessoal de rejeitos de material de construção civil, retirados de uma obra da Câmara Municipal.

Aldo Maciel relatou que não sabe de quem é a autoria do vídeo, publicado em blogs, onde ele aparece com seu veículo e algumas cerâmicas sendo colocadas em sua traseira, a pedido do servente de pedreiro José Ferreira da Silva, que foi ajudado por outro servente, Leonardo Florêncio, ambos residentes no assentamento rural Santa Clara.

Maciel informou, no BO elaborado pela agente de Polícia Civil Maria das Vitórias Bezerra de Oliveira, que "o referido material é entulho da obra que foi doado pelo mestre de obras e encarregado da obra Edilson de Oliveira".

O vereador alegou que "de forma irresponsável, sua imagem e moral foi denegrida na internet" pelos blogs de Lagoa Nova e Caicó.


Nenhum comentário: