terça-feira, 2 de agosto de 2022

Associação de Municípios Seridó-Trairi estreia programa na Sidys TV

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi, estreia, às 19 horas desta terça-feira (2), programa na Sidys TV de Currais Novos. As principais informações dos municípios associados serão mostradas semanalmente no canal 4, apresentadas pelo jornalista Ismael Medeiros, que no primeiro programa receberá seu presidente, Fernando Antonio Bezerra, que fará uma prestação de contas da instituição, além das novidades administrativas da cidade de Acari, onde é prefeito.

O Programa AMSO-TR na TV terá duração de uma hora e irá ao ar todas às terças-feiras, ao vivo, com transmissão no Youtube e facebook da Sidys, além do instagram @amso.tr e canal 4 para toda Currais Novos e Acari.

“Será mais uma forma de apresentar as potencialidades da nossa região e dos municípios que compõem a AMSO-TR. O programa será apresentado direto dos estúdios da Sidys e todos poderão acompanhar pelas plataformas digitais e o canal 4", diz Fernando Bezerra . 

Inicialmente, segundo Bezerra, vai se começar fazendo uma prestação de contas da Associação: "Depois apresentaremos o trabalho que temos feito em Acari e claro convidar todos os internautas e telespectadores para a festa de Nossa Senhora da Guia que começará dia 5 de agosto”.


Nenhum comentário: