domingo, 5 de junho de 2022

"Novinho" anuncia apoio a Fábio Dantas para governador

Prefeito "Novinho", Fábio Dantas e deputado Gustavo Carvalho nos estúdios da FM Liberdade 

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) oficializou em entrevista na rádio Liberdade FM a chapa que terá seu apoio político nas eleições de outubro, começando pelo pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade), que o acompanhava nos estúdios da emissora e deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), no fim da manhã deste domingo (05).

O prefeito "Novinho" destacou a ausência do deputado federal Beto Rosado (PP), a quem apoiará à reeleição e não pode participar do Sabor Fest, alusivos às comemorações do São João, padroeiro de Cerro Corá, por estar acometido de Covid-19. 

O chefe do Executivo em Cerro Corá também apoiará o ex-ministro Rogério Marinho para o Senado Federal, que no domingo cumpria agenda política em Mossoró. 

"Novinho" disse que o deputado Gustavo Carvalho, a quem já apoiou nas eleições de 2014 e 2018, é um político de compromisso e contribui com avanços para o município, inclusive para o crescimento do Festival de Inverno, que este ano será retomado nos dias 05, 06 e 07 de agosto depois de dois anos de paralisação por causa da pandemia de coronavírus. 

Segundo "Novinho", o parlamentar vem destinando emendas orçamentárias ao longo desses anos, como recursos para pavimentação, já contratada, para pavimentação do conjunto residencial João Marcelino, além de ter feito gestão junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para a liberação de R$ 800 mil para pavimentação asfáltica da entrada da cidade a partir da rua Gracindo Deitado até à Praça Maria Luzia Guimarães, na rua Sérvulo Pereira.

Da mesma forma, o prefeito disse que apoiará Beto Rosado para deputado federal e Rogério Marinho para o Senado Federal em razão das ações que ambos encaminham para Cerro Corá. Segundo ele, mesmo antes de ser ministro, desde 2009 que Marinho já vinha ajudando o município com emendas parlamentares. 

"Com relação a Fábio Dantas, não é de hoje que conheço ele, quando era vice-governador, através do deputado Gustavo Carvalho, tivemos um relacionamento sempre bom", disse o prefeito.

Para o prefeito, Fábio Dantas "é uma pessoa muito preparada, que vejo com muita vontade de trabalhar e acredito que vai depender só da população dar essa oportunidade a ele".

"Novinho" afirmou ter certeza de sua vitória eleitoral, porque conhece a competência e história política dele: "Por esse fato terá meu apoio e quando chegar lá, não vai decepcionar os nossos munícipes". 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem Dúvidas Fábio Dantas é o melhor para o nosso RN que tanto sofre com o descaso desse desgoverno atual. Competência ele têm de sobra!Só confirmo a cada dia que meu voto está certíssimo para Fábio Dantas governador.

jornal da grande natal disse...

Ganhou meu voto.

Anônimo disse...

Fábio e Rogério perderam meu voto com esse apoio.

Anônimo disse...

Desgoverno é colocar a folha do servidor em dia e fornecedores. Isso sem a necessidade de fazer
demissão.Governo Bom é fazer tudo isso ao contrário?