domingo, 19 de junho de 2022

Tia Ilza faleceu na mesma data da mãe, lembra neto Itamar Júnior


A filha Ilza Maria (e) faleceu na mesma data em que morreu a mãe,
lembrou o neto Itamar Júnior 

Neto de dona Maria Flor, Itamar Pereira da Silva Júnior informou nas redes sociais que a avó morreu no mesmo dia em que a filha, Ilza Maria:  "Seria uma coincidência? Um encontro de datas?"

Itamar Júnior continuou, afirmando o seguinte: "Outra vez é São João, vivenciamos a festa do nosso padroeiro. Há 12 anos, nesta mesma data (19 de junho de 2010), pela manhã, falecia nossa tão amada tia Ilza, partia para a eternidade".

"Passado esse tempo, nossa amada avó, nessa mesma data (19/06/2022) também parte para a eternidade, depois de um calvário de 36 dias internada, para tratar de uma fratura do fêmur, o que trouxe a ela outros problemas de saúde", escreveu.

Itamar Entrego Júnior ainda relatou: "Minha amada avó nos braços do Bom Pastor, na certeza que Ele cuida de tudo, com a consciência tranquila de alguém que se dedicou aos seus cuidados, dando-lhe carinho, amor e atenção".

Por fim, destacou: "Diante da morte, nos faltam as palavras, mas o desejo é que ela descanse em paz, livre de todo o sofrimento que lhe afligia. Adeus minha vózinha, somos gratos a Deus pela sua vida longeva em nosso meio".

Nenhum comentário: