sexta-feira, 18 de março de 2022

Apoios à chapa majoritária impõem condições


Apoios de grupos políticos, situação e oposição, às chapas majoritárias para as eleições de outubro deste ano em Cerro Corá, vão depender de algumas definições. Primeiro, a escolha do pretenso candidato a governador que tenha reais condições de enfrentar a governadora Fátima Bezerra (PT), tanto que o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), filiado ao mesmo partido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, considera que ainda é cedo para uma tomada de posição. 

A própria oposição que decidiu unificar o discurso em torno do apoio a um só candidato ao governo, embora a tendência seja de apoio à Fátima Bezerra, também aguarda as definições das chapas majoritárias. 

Pelo lado da situação até o vice-prefeito Emanoel Gomes (PP) impõe as suas condições, de apoiar a reeleição da governadora do Estado, somente no caso dela cumprir a promessa de asfaltar as ruas centrais da cidade, uma obra de R$ 2 milhões, a partir da rua Seridó até o bairro Tancredo Neves (Valdir Julião).

Nenhum comentário: