terça-feira, 1 de junho de 2021

Lucas Gabriel, o caçula de Ivonez: "Honrarei cada ensinamento"

Lucas Gabriel, caçula despede-se do pai 

Filho caçula Lucas Gabriel, 14 anos, também se despediu do pai Ivonez Silva no Facebook. "Eu sei que não há texto no mundo que descreva o quão especial o senhor foi e vai continuar sendo em minha vida, parece que foi ontem que te dei o último abraço que pedi a última benção como era de costume toda manhã e toda noite pra gente o que fica agora são lembranças do senhor e principalmente seus ensinamentos que vou levar pro resto da minha vida e saiba que honrarei cada ensinamento!"

Lucas disse, ainda: "O senhor foi muito forte até o último segundo de vida!". E continuou: "Hoje Cerro Corá perde um grande conterrâneo homem forte de garra, honesto e trabalhador!"

Finalmente Lucas declarou que "com certeza perco o melhor pai do mundo! O senhor vai deixar muita saudade! Sou eternamente grato por tudo! Pra sempre te amarei!"

5 comentários:

Marcos disse...

Deus abençoe vocês,seu pai vai se orgulhar muito de vocês pois tenho certeza que serão grandes homens como ele foi.

iraneide disse...

Lindo as suas palavras. Que seu pai descanse em pais.😭

Unknown disse...

Meus sentimentos a família enlutada.

Unknown disse...

Meus sentimentos a toda familia, seu pai está muito feliz por vc vai te amar pra sempre, não te conheço mais passei a gostar de vc um menino de ouro.

Unknown disse...

Forças Lucas, com certeza de onde seu pai estiver está orgulhoso de vc siga sempre os ensinamentos que o mesmo te passou à vc e seu irmão.